Política de compra

É imprescindível que se leia a nossa Política de Compras antes de realizar a compra pelo site. Qualquer dúvida ou sugestão, estamos a total disposição em Contato.


1. Pedidos

Após a finalização do pedido e da confirmação de pagamento, você receberá um e-mail de confirmação de compra. Após o recebimento da confirmação de compra, o prazo para envio é de até 48 horas (caso o pedido seja realizado em horário comercial de segunda-feira a sexta-feira). Pedidos realizados fora do horário comercial serão enviados em até 48 horas contados a partir do próximo dia útil.


2. Envio

O envio será realizado pelos Correios e a data de previsão de entrega é informada no momento em que a compra é realizada. Nós te enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que seja possível acompanhar o trajeto de sua encomenda. Qualquer dúvida pode ser sanada através do Contato do site ou algum de nossos telefones ou e-mail.

3. Trocas


Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Sneak Peek, através do formulário de contato do site ou pelo email contato@sneakpeek.com.br no prazo máximo de 7 dias corridos (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), a contar da data de entrega da mercadoria. A mensagem deve conter o número do pedido, o nome completo do cliente e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a SP enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto e os procedimentos para postagem. Os custos de frete por arrependimento devem ficar a cargo do cliente. Os relativos a defeito são por conta da empresa. Os custos de frete relacionados à PRIMEIRA troca de tamanho do mesmo produto também fica a cargo da empresa. Caso sejam necessárias outras trocas, estas ficarão por conta do cliente.

Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria. Em caso de defeito, será restituído o valor integral pago.

É imprescindível que o produto seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a devolução poderá ser recusada:
- Dentro da caixa original (caso o cliente não possua mais a caixa, ele deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto);
- Com a etiqueta original afixada no produto;
- Acompanhado de todos seus acessórios, quando for o caso;
- Não apresentar indicações de uso ou alteração da peça (sujeira, manchas, sinal de uso, arranhaduras na sola, etc);
- Caso o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido detectados no momento da entrega devem ser comunicados em até 30 (trinta) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca (produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor).

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

O prazo para a efetivação da devolução por desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso escritório e checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.

No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição. Quando o pagamento tiver sido efetuado por boleto bancário, é necessário que o cliente forneça os dados bancários do titular da compra para que a restituição dos valores seja feita no prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis.